CURSO CONSUMO E PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA

O curso Consumo e Processo Decisório de Compra trata da análise do comportamento do consumidor e das suas implicações para o marketing e para o aumento das vendas em qualquer negócio.

Descrição do Curso CURSO CONSUMO E PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA

O curso Consumo e Processo Decisório de Compra trata da análise do comportamento do consumidor e das suas implicações para o marketing. Para tanto, apresenta um modelo sistemático, representando as etapas pelas quais o consumidor passa até adquirir o produto ou serviço, bem como aborda as teorias comportamentais do consumidor, os fatores influenciadores do processo de compra e os tipos de compra.

 

PÚBLICO-ALVO

O curso Consumo e Processo Decisório de Compra é recomendado para profissionais, graduados ou não, que atuam nas áreas de marketing e vendas, e buscam aprimorar os seus conhecimentos a respeito do perfil do comportamento do consumidor brasileiro. Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.

 


Idioma do conteúdo do curso

Português

Módulos e Lições do Curso

1. Teorias sobre o comportamento do consumidor
SLIDES MBA EM MARKETING DIGITAL E REDES SOCIAIS
00:31:06
CONSUMO E PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA PARTE I
00:31:06
CONSUMO E PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA PARTE II
00:41:47
CONSUMO E PROCESSO DECISÓRIO DA COMPRA - PARTE III
1.1 Interdisciplinaridade no estudo do comportamento do consumidor
1.2 Teorias que analisam o comportamento do consumidor
1.3 Evolução do estudo do comportamento do consumidor
2.1 Os quatro grupos de fatores que influenciam o consumidor
2. Fatores de influência no comportamento de compra
3. Tipos de compra, processo decisório de consumo e comportamento do consumidor organizacional
3.1 Tipos de compra
3.2 O processo decisório de consumo e papéis de compra
3.3 Compra organizacional: diferenças e similaridades
4. O consumidor brasileiro e os consumidores na internet
4.1 Perfil do comportamento do consumidor brasileiro
4.2 Os padrões culturais brasileiros e o processo de consumo
4.3 O consumo na internet
4.4 Percepção e sistemas sensoriais nos ambientes virtual e off-lin

EQUIPE MULTIDISCIPLINAR ESAD

Tire suas dúvidas sobre o curso CURSO CONSUMO E PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA

Realize a sua Inscrição

R$ 99,90

PagarMe em até 1 vez(es) sem juros ou em até 12 vezes com juros.

Todo o processo de compra é feito em ambiente seguro .