MBA EM MARKETING DIGITAL E REDES SOCIAIS

Em um ambiente de négocios cada vez mais digital, o MBA em Marketing e Redes Sociais se destina a oferecer aos participantes os conceitos e as técnicas fundamentais do marketing tradicional integradas ao marketing digital.

Descrição do Curso MBA EM MARKETING DIGITAL E REDES SOCIAIS

Objetivos do Curso

► Desenvolver conhecimento sobre o papel estratégico do marketing nas empresas;

► Adquirir ampla visão sobre a troca contínua de experiências profissionais;

► Adquirir entendimento sobre as possíveis estratégias de marketing, sob um olhar sistêmico e

► Desenvolver conhecimento sobre o ferramental teórico contemporâneo do marketing e sua nova configuração em função das mídias nas indústrias e nas organizações de diferentes segmentos e tamanhos.

Condições para gratuidade:

► Participar do processo seletivo (Avaliação curricular e Avaliação discursiva);

► Estar cadastrado na plataforma de ensino durante todo o curso;

► Estar inscrito em nosso canal do Youtube durante todo o curso; 

► Acompanhar e assistir todos os conteúdos das disciplinas no Youtube durante todo o curso;

► Ter linkedin ativo e fazer publicações dos conteúdos e disciplinas do curso conforme orientação da coordenação e/ou professores durante todo o curso;

► Ter Instagram ativo e fazer publicações relacionadas aos conteúdos e disciplinas do curso conforme orientação da coordenação e/ou professores durante todo o curso;

► Atender prontamente todas as novas condições definidas pela Direção Acadêmica e Coordenações dos cursos.

ATENÇÃO

► A Bolsa de Estudos do Programa Esad INSO é renovada mensalmente para os alunos que atenderem todas as condições para a gratuidade. 

► A Bolsa de Estudos do Programa Esad INSO refere-se APENAS as mensalidades e matrícula. 

► Caso a aluno não cumpra as condições automaticamente será efetuada a cobrança do valor do curso em 12 vezes iguais a partir do mês subsequente ao término da Bolsa de Estudos do Programa Esad INSO.

► A Bolsa de Estudos do Programa Esad INSO NÃO inclui emissão de nenhum documento inclusive a emissão do Certificado/Diploma de conclusão do curso. Qualquer documento solicitado será cobrado taxas de emissão. O aluno deve consultar a secretaria acadêmica sobre os valores das taxas cobradas para emissão de qualquer documento referente ao curso. 

 

 

 


Idioma do conteúdo do curso

Português

Módulos e Lições do Curso

1.1 Consumo e Processo Decisório da Compra
Consumo e Processo decisório da compra - Conteúdo em Slides
00:31:06
CONSUMO E PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA PARTE I
00:31:06
CONSUMO E PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA PARTE II
00:41:47
CONSUMO E PROCESSO DECISÓRIO DA COMPRA - PARTE III
PERGUNTAS PARA REFLEXÃO
1.2 Inteligência e Pesquisa de Marketing
INTELIGÊNCIA E PESQUISA EM MARKETING EBOOK
00:30:32
Inteligência de Marketing Parte I
PERGUNTAS PARA REFLEXÃO E AVALIAÇÃO
INFOGRÁFICO - COMO FAZER PESQUISA EM MARKETING
EBOOK - PESQUISA MERCADOLÓGIA
1.3 Mobile Marketing
MOBILI MARKETING
ATIVIDADES MOBILE MARKETING
1.4 UX: User Experience e Plataformas Digitais
UX - User Experience e Plataformas Digitais
PENSANDO UX
1.5 Advocacy, Relações de Consumo e Propriedade Intelectual
COMO CRIAR VALOR A PARTIR DA PROPRIEDADE INTELECTUAL?
ADVOCACY, RELAÇÕES DE CONSUMO E PROPRIEDADE INTELECTUAL
1.6 Customer Experience Management
CUSTOMER SUCCESS PARTE I
00:31:50
CUSTOMER SUCCESS PARTE I
PESQUISA MERCADOLÓGICA
2.1 Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos e Marcas
AMBIENTE DE MARKETING
AUTOAVALIAÇÃO
2.2 Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias
MÉTRICAS EMPREGADAS NAS MÍDIAS SOCIAIS
EBOOK - FERRAMENTAS E MÉTRICAS WEB 2.0 E MÍDIA SOCIAL
DESAFIO
2.3 Estratégias de Distribuição Omnichannel e Trade Marketing
EBOOK - ESTRATÉGIAS DE DISTRIBUIÇÃO OMNICHANNEL E TRADE MARKETING
DESAFIO
2.4 Estratégias de Precificação de Produtos e Serviços
EBOOK - ESTRATÉGIAS DE PRECIFICAÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS
2.5 Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento
EBOOK - MÍDIAS SOCIAIS - PLANEJAMENTO, IMPLEMENTAÇÃO E MONITORAMENTO
2.6 Web analytics e Inteligência Competitiva em Ambientes de Big Data
ARTIGO - Web analytics e Inteligência Competitiva em Ambientes de Big Data
ARTIGO -Uso do Big Data no Contexto de Inteligência Competitiva revisão sistemática da literatura
3.1 E-commerce e modelos de negócios digitais
EBOOK - E-COMMERCE E MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS
3.2 Gestão de Serviços
EBOOK - GESTÃO DE SERVIÇOS
3.3 Marketing de Busca
EBOOK - MARKETING DE BUSCA
3.4 Gestão de Vendas
EBOOK - GESTÃO DE VENDAS
3.5 Finanças para não Financeiros
EBOOK - FINANÇAS PARA NÃO FINANCEIROS - PROF. FLÁVIO SOUSA
EBook - ORÇAMENTO EMPRESARIAL
3.6 Métricas de Marketing
EBOOK - INDICADORES E MÉTRICAS DE MARKETING

EQUIPE MULTIDISCIPLINAR ESAD

Tire suas dúvidas sobre o curso MBA EM MARKETING DIGITAL E REDES SOCIAIS

Realize a sua Inscrição

R$ 2.500,00

PagarMe em até 1 vez(es) sem juros ou em até 12 vezes com juros.

Todo o processo de compra é feito em ambiente seguro .