CURSO CUSTOMER SUCCESS

Trata-se de uma competência e habilidade fundamental tanto para gestores quanto para estudantes, uma vez que o customer success está sendo elevado a uma nova disciplina de negócio.

Descrição do Curso CURSO CUSTOMER SUCCESS

Como as empresas inovadoras descobriram que a melhor forma de aumentar a receita é garantir o sucesso dos clientes.

Em um cenário de abundância de ofertas e alta conectividade, o sucesso do seu cliente determina o sucesso do seu negócio. Esse curso vai preparar você para entender o contexto mais amplo de empoderamento dos clientes e para tomar decisões estratégicas.

Trata-se de uma competência e habilidade fundamental tanto para gestores quanto para estudantes, uma vez que o customer success está sendo elevado a uma nova disciplina de negócio.

Customer Success evidencia um caminho natural para as empresas em busca de crescimento consistente. No curso você aprenderá estratégias e ferramentas para implantação de uma filosofia com foco no cliente e sua retenção que passou a ser, no mínimo, uma questão de sobrevivência. 

Todo negócio que deseje sobreviver na era da transformação digital deve ter uma gestão voltada para o Customer Success. 

Os clientes precisam alcançar o sucesso! E você pode ser o profissional preparado para garantir esse sucesso.

 

 


Idioma do conteúdo do curso

Português

Módulos e Lições do Curso

1.1 A Estratégia de customer success
CUSTOMER SUCCESS PARTE I
00:31:50
CUSTOMER SUCCESS PARTE I

EQUIPE MULTIDISCIPLINAR ESAD

Tire suas dúvidas sobre o curso CURSO CUSTOMER SUCCESS

Realize a sua Inscrição

R$ 99,00

PagarMe em até 1 vez(es) sem juros ou em até 12 vezes com juros.

Boleto em até 1 vez(es) sem juros .

Todo o processo de compra é feito em ambiente seguro .