Em um cenário de abundância de ofertas e alta conectividade, o sucesso do seu cliente determina o sucesso do seu negócio. Esse curso vai preparar você para entender o contexto mais amplo de empoderamento dos clientes e para tomar decisões estratégicas.
Trata-se de uma competência e habilidade fundamental tanto para gestores quanto para estudantes, uma vez que o customer success está sendo elevado a uma nova disciplina de negócio.
Customer Success evidencia um caminho natural para as empresas em busca de crescimento consistente. No curso você aprenderá estratégias e ferramentas para implantação de uma filosofia com foco no cliente e sua retenção que passou a ser, no mínimo, uma questão de sobrevivência.
Todo negócio que deseje sobreviver na era da transformação digital deve ter uma gestão voltada para o Customer Success.
Os clientes precisam alcançar o sucesso! E você pode ser o profissional preparado para garantir esse sucesso.
PagarMe em até 1 vez(es) sem juros ou em até 12 vezes com juros.
Boleto em até 1 vez(es) sem juros .
Todo o processo de compra é feito em ambiente seguro .